domingo, 30 de maio de 2010

Em meio d'agua



É estranho para mim até beber água, hoje.


"Sinto que estou me afogando
Em uma coisa que outrora,
Acharia até bom.
Mas por hora é como se me puxasse
Bem lá pro fundo,
Segurasse-me pelos cabelos
E não deixasse respirar.
Que mal é esse, meu deus?
Como se até chovesse isso,
Chovendo atroz em mim,
Me enfada, me desgasta.
Sentimento aquático que me afoga.
E o pior de tudo,
É que não se existe bóias nisso.
Contudo, entretanto e por tudo,
Devo esperar até quanto fundo,
Deveria me afogar nesse caos?
Deveria terminar de me molhar com isso?
Ao menos espero,
Que quando acabe tenha toalhas."

Um comentário:

  1. "Ao menos espero,
    Que quando acabe tenha toalhas."

    acho que essa é a esperança de todos,
    "toalhas" no fim

    muito lindo
    parabéns

    ResponderExcluir