quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Autoconsciente



Sou auto-suficiente,
Tornei-me suficientemente responsável por mim.
Encontro a felicidade em mim, quando procuro,
Só acredito em mim, pois, só eu posso me julgar.
Posso ficar trancado em meu mundo escuro,
Quando tempo for suficientemente necessário.
Nunca irei abaixar a cabeça para ninguém,
Nunca irei levantar o nariz alto de mais,
Olhar nos olhos das pessoas é o suficiente e ideal.
Mesmo assim, nada e ninguém é insubstituível,
Um hábito nunca foi uma necessidade.
Hoje sou auto-suficiente, não egocêntrico.
Sou assim por me respeitar e principalmente
Por amar as pessoas que amo, sem sentimento de posse,
Amar por simplesmente amar.

Meu senso de individualidade é suficientemente grande para as pessoas que amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário