segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Passado não presente.



Já não sou mais o que eu era, já não brinco com os brinquedos velhos, já não uso as gírias velhas, segredos que guardei se perderam com o tempo, a conversa que eu tive com meu melhor amigo, os conselhos que um dia eu dei viraram vapor de amizade, já não sou aquela raiva que eu senti, já não sou mais aquela magoa que guardei, a tristeza que eu senti naquele breve momento. Hoje vivo no meu presente e não no passado, mas não esqueço dele, afinal não tem como estar no passado e no presente ao mesmo tempo, o meu mundo é um reflexo do que acontece no meu coração, de dentro para fora e não ao contrario. Hoje eu sou quem eu sou, já não sou mais quem eu era, tenho outras opiniões e as mudo quase todo o dia, tenho o direito de mudar, tenho o direito de seguir em frente. Hoje eu sou meus amigos, hoje eu sou meu amor, hoje eu sou o que sou e para sempre serei meus pais. Não dou mais sorrisos soltos e sem nenhuma importância, hoje só sorrio para quem provoca meu sorriso e isso hoje é o que eu chamo de autenticidade.

3 comentários: